Esportes

Copa América 2021: Brasil pega o Peru na noite desta quinta

(Foto: Reprodução/ Gazeta Brasil Shop)

Nesta quinta-feira (17), Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 21h (horário de Brasília).

O técnico Tite preferiu não revelar o time que entrará em campo, mas destacou que, mesmo com mudanças, o objetivo é apresentar uma Seleção com o mesmo padrão de jogo e bom desempenho dos últimos jogos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É um desafio que a gente tem. É uma linha muito próxima entre dar oportunidade e manter a característica do time. A ideia é manter a função que eles exercem na rotina com seus clubes. Isso dá segurança para o atleta, da individualidade, do domínio da função. Para que possamos ter desempenho, com as nossas engrenagens”, comentou Tite.

Independente da formação escolhida por Tite, a Seleção tem tudo para fazer mais uma grande atuação. O Brasil vem de uma sequência de oito vitórias nos últimos oito jogos. Neste período, a Amarelinha sofreu apenas dois gols, ambos na vitória por 4 a 2 sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Visite a Gazeta Brasil Shop e adquira a caneca “Eu torço pelo Brasil”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
caneca do Brasil

(Foto: Reprodução/ Gazeta Brasil Shop)

 

Brasil x Peru – CONMEBOL Copa América 2021


Data: 17/6 (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile