Em vídeo publicado por Leo Dias, do jornal Metrópoles, mostra a casa do influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, que mesmo com os contratos milionários que já assinou, ele não possuiu mais que R$ 7,5 mil em suas únicas duas contas bancárias, conforme relatado pelo influenciador ao colunista.
Ainda de acordo com o jornal Metrópoles, Luva de Pedreiro ainda terá que pagar R$ 5,2 milhões para rescindir seu contrato de agenciamento de carreira com a ASJ Consultoria, do empresário Allan Jesus.
Após a repercussão do caso na imprensa, Allan Jesus, empresário de Lula de Padreiro, se manifestou por meio de nota oficial.
“ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, iniciou o empresário.
“Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, prosseguiu.
“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, disse.
Ver essa foto no Instagram