Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Alysha Newman, saltadora com vara olímpica, não está se deixando abalar pelas críticas sobre sua participação no OnlyFans. Newman, que se tornou uma sensação viral na quarta-feira após comemorar sua medalha de bronze na final feminina do salto com vara, twerkando em frente ao público no Stade de France, falou ao jornal alemão BILD sobre sua presença na plataforma de assinatura, onde cerca de 65 mil usuários já “curtiram” seu perfil.
“Claro que muitas pessoas têm um certo clichê quando pensam no OnlyFans. Eu não posso mudar a opinião de muitos”, disse Newman, de 30 anos. “Mas esse site me conectou com muitos fãs, mais do que qualquer outra saltadora com vara antes. O que os outros pensam sobre isso não me incomoda. Eu sou quem sou e faço bem o que faço.”
Newman compartilha “muito de [suas] sessões de treinamento” no OnlyFans, e segundo o BILD, custa US$ 7,14 para acessar sua página durante os Jogos de Paris, em comparação a uma assinatura mensal de US$ 12,99.
De acordo com a publicação, os criadores de conteúdo “mantêm cerca de 20% da receita” na plataforma. “Eu ganho dinheiro com o que posto – você precisa se logar para descobrir. Isso me dá confiança e me sinto bem com isso”, afirmou Newman.
Esta edição dos Jogos Olímpicos tem sido inesquecível para Newman, que garantiu a primeira medalha do Canadá no salto com vara feminino, ao atingir a altura de 4,85 metros, quebrando um recorde nacional canadense. “Foi um momento surreal. Foi incrível”, disse Newman, segundo o site oficial das Olimpíadas do Canadá. “Todos diziam que se alguém fosse fazer isso, seria eu, e estou muito feliz por ter atendido a essa expectativa.”
A australiana Nina Kennedy conquistou o ouro, enquanto Katie Moon, dos EUA, ficou com a prata.
Os Jogos de Paris marcam a terceira participação de Newman em Olimpíadas, após sua estreia nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.