Esportes

Treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, Fala Sobre Desejo de Comandar a Seleção Brasileira

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Atualmente no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus compartilhou sua visão sobre o desejo de um dia treinar a seleção brasileira em entrevista ao portal português Mais Futebol. O treinador, conhecido por sua trajetória vitoriosa, revelou que a ideia é uma “ambição”, mas reconheceu as dificuldades desse cenário.

“Eu só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra porque não recebi convites de times de ponta. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção. Pode ser que mude, mas dificilmente; eles não estão muito abertos a essa ideia”, disse Jesus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com um impressionante recorde de 34 vitórias consecutivas e cinco títulos conquistados no Al-Hilal, Jorge Jesus, que atualmente treina Neymar Jr. e companhia, reafirmou a sua visão sobre as chances de um técnico estrangeiro assumir a seleção. “Se for um estrangeiro, penso que serei aquele que poderá estar mais perto. Porque só torcedores do Flamengo, são 50 milhões. Mas não quero fazer um cenário com aquilo que possa acontecer na minha carreira. Sempre pautei minha trajetória no presente. Futebol é dia a dia”, ressaltou o ex-treinador do Flamengo.

Atualmente sob contrato com o Al-Hilal até 2025, Jesus renovou em maio após uma temporada de sucesso, incluindo a conquista do Campeonato Saudita de forma invicta e um reconhecimento no Guinness por suas 34 vitórias seguidas em todas as competições. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile