Governo

Governo dá 24 horas para produtora de Taylor Swift prestar informações sobre morte de fã

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, deu 24 horas para a produtora T4F (Time for Fun), responsável pelos shows da cantora Taylor Swift no Brasil, prestar informações sobre a morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, na apresentação da americana na última sexta-feira (17), no Engenhão, no Rio de Janeiro.

A causa do óbito foi uma parada cardiorrespiratória. A sensação térmica no local atingiu a marca de 60ºC.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O órgão conseguiu notificar a empresa responsável pelos shows na tarde deste sábado (18). Após a resposta da produtora, o governo vai decidir se abre ou não um procedimento sobre o caso.

Ana Clara passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória em meio às fortes temperaturas que acometem o Rio em decorrência do El Niño — o calor piorou depois do episódio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A pedido do ministro Flávio Dino, Wadih Damous, titular da Senacon, quer esclarecimentos da T4F sobre as condições que a plateia de Taylor foi submetida na sexta. Nas redes sociais, houve registro de reclamações sobre impedimentos de entrada com água no Engenhão, bem como a fixação de tapumes que atrapalharam a circulação de ar.

Depois que a T4F tiver respondido aos questionamentos, a Senacon decidirá se abre um procedimento contra a produtora a respeito do caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile