Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, declarou nesta quarta-feira (27) que a taxação de super-ricos será uma das medidas incluídas no pacote de cortes de gastos em elaboração pela equipe econômica desde o término das eleições municipais.
Marinho confirmou que a proposta de isenção do Imposto de Renda (IR) para pessoas com ganhos de até R$ 5 mil também fará parte do pacote.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O anúncio oficial das medidas será realizado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nesta quarta-feira, às 20h30, em um pronunciamento à nação.
“Supersalários, imposto pros super ricos, vem tudo aí, pacote completo”, afirmou Marinho em coletiva de imprensa para comentar os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado nesta quarta.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A expectativa é de que a taxação de super-ricos compense o aumento da faixa de isenção do Imposto de Renda.
Ao ser questionado sobre possíveis mudanças nas regras do Seguro Desemprego, como havia sido especulado anteriormente, Marinho negou a informação.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O ministro sindicalista de Lula afirmou ter participado das discussões e destacou que o pacote é “completamente diferente” do que estava sendo discutido.
“Não há mudança de regra no seguro desemprego Fui envolvido, participei de todo o debate. Amanhã serão anunciados os detalhes. É completamente diferente do que estava sendo anunciado até então”, afirmou Marinho.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Ao ser questionado sobre possíveis mudanças nas regras do Seguro Desemprego, como havia sido especulado anteriormente, Marinho negou a informação. Ele afirmou ter participado das discussões e destacou que o pacote é “completamente diferente” do que estava sendo discutido.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO