Mundo

Âncora da Fox News diz que tinha documentos com provas contra filho de Biden, mas que se perderam “misteriosamente” no correio

O âncora do canal Fox News Tucker Carlson afirmou na noite desta quarta-feira (28) que teve acesso a documentos confidenciais que trariam novas provas contra Hunter Biden, o filho do candidato democrata à Presidência dos EUA, Joe Biden.

Porém, Tucker afirmou que o material sumiu “misteriosamente” quando sua equipe o enviou por correio de Nova York para Los Angeles, onde ele se encontrava.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A explicação foi dada durante seu programa na Fox News. Carlson disse que, enquanto estava em Los Angeles para entrevistar Tony Bobulinski, um ex-sócio comercial de Hunter e James Biden, filhos de Joe, uma fonte foi a seu escritório em Nova York para entregar documentos relacionados a família do ex-vice presidente.

Então, o âncora do canal Fox News mandou uma mensagem a um produtor do canal pedindo para que mandasse a papelada por correio até onde ele estava.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Na segunda-feira desta semana, recebemos de uma fonte uma coleção de documentos confidenciais relacionados à família Biden. Acreditamos que eles são autênticos, são reais e são incriminatórios”, afirmou Tucker.

Porém, sem citar o nome da companhia pela qual os documentos foram enviados, Carlson disse que eles haviam sumido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Na terça-feira de manhã, recebemos a notícia da empresa de transporte de que nosso pacote havia sido aberto e o conteúdo estava faltando. Os documentos haviam desaparecido” disse Tucker, afirmando apenas que a companhia era uma grande transportadora nacional usada “incontáveis vezes e sem que nunca tivesse dado problema”.

O âncora do canal Fox News não falou sobre o conteúdo dos documentos e quais informações conteriam para incriminar Hunter. Ele disse apenas que a transportadora abriu uma investigação interna para apurar o que houve, mas que, até o momento, não há nenhuma resposta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A partir desta noite, a empresa não tem ideia nem hipótese para o que aconteceu com esse material valioso, documentos que são diretamente relevantes para a campanha presidencial daqui a seis dias”, disse Carlson.

Confira a declaração de Tucker em inglês sobre o ocorrido:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile