terça-feira, 20 de abril de 2021

Presidente do Chile vai à praia sem máscara e faz “autodenúncia” por infração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Presidente do Chile máscara

Em entrevista, o porta-voz do governo do Chile Jaime Bellolio afirmou nesta segunda-feira (07) que o presidente Sebastián Piñera apresentará uma autodenúncia após ser flagrado caminhando na praia sem usar máscara contra Covid-19.

Bellolio afirmou, para Rádio Cooperativa, que “o presidente tomou a decisão, já entrou em contato com a autoridade do Ministério da Saúde e isso acontecerá nas próximas horas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Trata-se de uma infração administrativa (…), então ele vai protocolar uma carta de autorrelato perante a autoridade administrativa”, acrescentou.

O porta-voz admitiu que foi um erro e que o próprio Piñera reconhece isso: “Ele próprio disse que tinha saído para passear e que grande parte dessa caminhada na praia tinha sido completamente sozinho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Quando estava terminando, algumas pessoas se aproximaram e ele admite que foi um erro, que deveria ter colocado uma máscara. Portanto, ao ter reconhecido isso ele também assume aquela eventual falta administrativa e fará esse autorrelato.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos