domingo, 18 de abril de 2021

Em evento conservador, Trump se lança candidato para 2024

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste domingo (28), o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, fez seu primeiro discurso, quase quatro meses após deixar Casa Branca. No Conservative Political Action Conference (CPAC), a conferência anual dos conservadores americanos, em Orlando, o republicano criticou a política de imigração de Joe Biden, diz que o democrata fez o pior primeiro mês de governo da história dos Estados Unidos e lançou-se candidato para a sucessão presidencial de 2024.

Após dizer que Biden está permitindo a entrada de criminosos e de “portadores do vírus chinês” pelas fronteiras americanas, Trump disse que “essa poderia ser a razão suficiente para os democratas perderem a Casa Branca daqui a quatro anos”, e prosseguiu: “Na verdade, sabemos que eles perderam a Casa Branca ano passado, mas, quem sabe, eu decida ganhar deles pela terceira vez”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Trump começou seu discurso afirmando estar iniciando uma nova jornada, “a festa republicana” que, segundo ele, está longe do final e reserva uma grande vitória daqui a quatro anos. “Não importa quanto o establishment de Washington tente nos calar seguiremos fortes, cada vez mais, focando no futuro do nosso movimento e no futuro do nosso país. Temos que nos opor aos democratas e à mídia mentirosa e ficarei ao lado de vocês até a vitória. Vamos estar unidos e fortes mais do que nunca para salvar a América do radicalismo, do socialismo e do comunismo”, disse Trump

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos