terça-feira, 20 de abril de 2021

Autor de tiroteio em Atlanta diz que ataque foi motivado por ‘vício em sexo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Robert Aaron Long, autor do tiroteio em uma casa de massagem de Atlanta, assumiu “total responsabilidade” pelo atentado na noite desta terça-feira (16), que deixaram oito mortos e outro ferido, informou as autoridades hoje

Policiais disseram que não acreditam que os tiroteios tenham motivações raciais. Long disse a polícia durante coletiva de imprensa, que abriu fogo contra os spas porque viu os locais como “uma saída para ele” sucumbir às supostas tentações do vício em sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As autoridades ressaltaram que a investigação está em andamento, e disseram não concluir de forma oficial a investigação neste momento. Eles disseram que o autor dos disparos pode ter um “vício sexual” e que era muito cedo para dizer se eles estavam lidando com um crime de ódio.

De acordo com a polícia, Long afirmou que seus ataques não foram motivados racialmente, mas sim vê os locais das massagens como permitindo que ele alimente “uma tentação” que ele estava tentando “eliminar”, disse a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Long não resistiu durante sua prisão no condado de Crisp, cerca de 241 km ao sul de Atlanta, disseram policiais. Quando os investigadores o entrevistaram mais tarde, ele “indicou que tem alguns problemas, potencialmente vício sexual, e pode ter frequentado alguns desses lugares no passado”, disse o xerife do condado de Cherokee, Frank Reynolds, aos repórteres.

Os investigadores ainda estão trabalhando para determinar o motivo, mas disseram que as vítimas podem ter sido “alvos de oportunidade”, disseram as autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Os ataques começaram na noite de terça-feira, quando cinco pessoas foram baleadas no Young’s Asian Massage Parlour perto de Woodstock, cerca de 50 km ao norte de Atlanta, disse o porta-voz do Cherokee County Sheriff, capitão Jay Baker. Duas pessoas morreram no local e três foram levadas a um hospital onde duas morreram, disse Baker.

Cerca de uma hora depois, a polícia respondendo a uma ligação sobre um assalto encontrou três mulheres mortas por aparentes ferimentos a bala em Gold Spa, perto da área de Buckhead, em Atlanta, onde estúdios de tatuagem e clubes de strip estão a apenas alguns quarteirões de mansões e arranha-céus em um dos últimos redutos não resolvidos naquela parte da cidade. Os policiais então souberam de uma chamada relatando tiros disparados do outro lado da rua, no Aromatherapy Spa, e encontraram outra mulher aparentemente morta a tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos