Mundo

‘Discriminação Vacinal’? Musical na Broadway veta vacinados com AstraZeneca

Celebrado como um dos símbolos da retomada das atividades culturais pós pandemia, o show do astro do rock Bruce Springsteen, em Nova York, está causando polêmica em razão da decisão da produção do músico de vetar a entrada de espectadores que tomaram a vacina da AstraZeneca.

O imunizante europeu não foi aprovado pela FDA, agência federal americana que regula alimentos e produtos farmacêuticos dos Estados Unidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com estreia no próximo dia 26, o espetáculo só permitirá pagantes com mais de 16 anos, imunizados após 14 dias da dose final da Pfizer-BioNtech ou Moderna, ou da dose única da vacina Jansen, da Johnson.

No site do evento, é listado exigências de segurança para os compradores do ingresso: “Os espectadores deverão estar totalmente vacinados com uma vacina aprovada pela FDA para comparecer ao ‘Springsteen On Broadway’ e devem apresentar comprovante de vacinação no momento da entrada no teatro com seu ingresso válido. ‘Totalmente vacinado’ significa que a data da apresentação que você estará participando deve ser: pelo menos 14 dias após sua segunda dose da vacina Pfizer-BioNtech ou Moderna COVID-19, ou pelo menos 14 dias após a sua dose única da vacina Janssen COVID-19 da Johnson & Johnson. A única exceção será para crianças menores de 16 anos, que devem estar acompanhadas por um adulto vacinado”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile