Mundo

Urso invade complexo olímpico de softbol no Japão

Devido à pandemia do coronavírus, os Jogos Olímpicos de Tóquio são realizados sem a presença de público nas arenas da capital, mas um torcedor peludo ainda tentou fugir para dentro do estádio de softball de Fukushima que hospeda o primeiro evento esportivo dos Jogos de Tóquio : um urso. Os animais são comuns em todo o Japão e regularmente desencadeiam caças frenéticas quando se aventuram nas cidades, onde são conhecidos por atacar e até matar residentes locais.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota , os organizadores explicaram a situação como está: “Um guarda encontrou um urso dentro do Azuma Sports Park na madrugada de ontem. Também recebemos informações semelhantes esta manhã.

“Não conseguimos encontrar ou capturar o urso e, embora não haja espectadores no estádio, estamos em alerta e procurando o urso pelo local.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O jornal japonês Sports Hochi está relatou que os guardas do estádio têm tocado música e usando fogos de artifício para assustar o urso e fazê-lo deixar a área. Mesmo com o problema do urso, o softball olímpico está em alta. Japão e Austrália começaram a jogar na piscina, enquanto os Estados Unidos venceram a Itália por 2-0. Foi a primeira vez que o softball foi disputado nas Olimpíadas em 13 anos.

Mas a partida de softball, que acontece apenas dois dias antes da cerimônia de abertura, ocorreu sem problemas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile