Mundo

Cachorro de Biden é retirado da Casa Branca por comportamento agressivo

(Fox News)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O cachorro do presidente Biden, Commander, foi retirado do campus da Casa Branca após uma série de incidentes de mordidas e comportamento agressivo.

“O presidente e a primeira-dama estão profundamente preocupados com a segurança das pessoas que trabalham na Casa Branca e daqueles que as protegem todos os dias”, disse Elizabeth Alexander, diretora de comunicações da primeira-dama Jill Biden, à Fox News.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eles continuam gratos pela paciência e apoio do Serviço Secreto dos EUA e de todos os envolvidos, enquanto continuam a trabalhar em soluções”, acrescentou Alexander. “O Commander não está atualmente no campus da Casa Branca enquanto os próximos passos são avaliados.”

Mais recentemente, Commander, um pastor alemão, mordeu um agente do Serviço Secreto nas dependências da Casa Branca no mês passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Este incidente marca o 11º incidente conhecido em que o Comandante mordeu pessoal da Casa Branca ou do Serviço Secreto. O grupo conservador de ativistas jurídicos Judicial Watch obteve anteriormente relatórios dos 10 incidentes anteriores em que o comandante aterrorizou funcionários de outubro de 2022 a janeiro de 2023.

Comunicações internas do Serviço Secreto relatadas durante o verão pelo New York Post disseram que um incidente grave levou o consultório médico da Casa Branca a encaminhar um oficial do Serviço Secreto ao hospital para tratamento em 3 de novembro de 2022, depois que o oficial foi mordido pelo cachorro na coxa e no braço.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma reportagem do Daily Mail disse que o comandante mordeu um funcionário da Casa Branca, o superintendente de terrenos da Casa Branca, Dale Haney, semanas atrás. Haney disse que o cachorro estava apenas brincando e que não houve mordida nem pressão dos dentes em sua pele, disse Alexander à Fox News.

“Nenhuma marca foi deixada, apenas baba de cachorro”, disse ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na quarta-feira, quando questionada se Biden estava preocupado em ser processado pelo mau comportamento do cão, a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, encaminhou a Fox News ao Serviço Secreto ou ao gabinete da primeira-dama.

A chegada do comandante à Casa Branca ocorre depois que os Biden se livraram de seu cão anterior, Major, que também se comportou de forma agressiva, inclusive mordendo funcionários do Serviço Secreto e da Casa Branca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles acabaram enviando o cachorro, também pastor alemão, para morar com amigos em Delaware.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile