Mundo

Homem morre em Nova York após se infligir queimaduras perto do tribunal onde ocorre julgamento de Trump

Na manhã deste sábado (20/4), um indivíduo faleceu após infligir queimaduras a si mesmo nas proximidades do tribunal onde está em curso o julgamento envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) a veículos de imprensa locais.

Segundo relatos da agência de notícias Al Jazeera, o indivíduo foi identificado como Max Azzarello, de 37 anos, originário da Flórida. Ele estava em uma área destinada a manifestantes próximo à Corte Criminal de Manhattan, no centro de Nova York, quando incidente ocorreu na tarde de sexta-feira (19/4).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o ocorrido, Azzarello foi transportado para um hospital local, onde acabou por falecer devido aos ferimentos sofridos. Imagens divulgadas nas redes sociais retratam o momento em que o indivíduo é visto em chamas, com a chegada posterior de policiais para prestar assistência.

Quanto ao julgamento de Trump, este diz respeito a alegações de um suposto suborno à atriz pornô Stormy Daniels em 2016. O processo se desenrola em meio à corrida presidencial nos Estados Unidos, onde Trump é o candidato do Partido Republicano, concorrendo contra o democrata Joe Biden, com as eleições marcadas para o dia 5 de novembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No total, Trump enfrenta 34 acusações no processo, com possíveis penas de até quatro anos de prisão. O ex-presidente tem afirmado sua inocência em todas as acusações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile