Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite de segunda-feira (24), três membros de uma família brasileira perderam a vida após o carro em que estavam ser atingido por outro veículo na rodovia 17, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Kamyla Lucas de Aquino, de 30 anos, estava grávida de 5 a 6 meses, esperando uma menina, e morreu no local, junto com seu marido, Jean Carlos Porfirio de Aquino, de 26 anos. Segundo o portal UOL, a filha do casal, de 6 anos, também foi vítima fatal.
O acidente ocorreu quando o veículo da família, um Kia, foi atingido na lateral por um automóvel da Ford, enquanto tentavam cruzar a rodovia ao sair de uma garagem. A colisão foi fatal para os três ocupantes do Kia, enquanto o motorista do outro carro e outros três passageiros ficaram feridos e foram levados ao hospital. De acordo com amigos, o motorista do veículo da Ford estava aparentemente embriagado no momento do acidente.
A polícia local ainda investiga as circunstâncias do ocorrido. Testemunhas afirmam que o cruzamento onde o acidente ocorreu é conhecido por ser perigoso e com alto fluxo de trânsito. “É um cruzamento perigoso. Há muito trânsito”, relatou Crystal Buchanan, moradora da região.
Marcos, familiar das vítimas, expressou indignação com a situação. “Eles tiraram uma família de nós. Se você visse os destroços, ficaria tão revoltado quanto nós”, disse, destacando a felicidade do casal com a gravidez de Kamyla, que estavam ansiosos para o nascimento de sua segunda filha.
A família de Kamyla e Jean havia se mudado recentemente para Myrtle Beach, na Carolina do Sul, depois de viver em Hyannis Port, no estado de Massachusetts. Amigos e familiares estão organizando uma vaquinha online para ajudar nos custos do traslado dos corpos para o Brasil e para que familiares possam viajar aos Estados Unidos para resolver os trâmites burocráticos. A chave Pix para doações é (62) 99399-4208, em nome de Kenya Lucas Machado, mãe de Kamyla.
