Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um voo da Air India, com destino a Nova York, foi forçado a retornar a Mumbai, Índia, após uma ameaça de bomba ser descoberta no banheiro da aeronave. O voo AI119, que transportava 322 passageiros, partiu de Mumbai em direção ao Aeroporto JFK, mas precisou fazer uma volta de emergência, oito horas depois de decolar, devido a uma “potencial ameaça de segurança”, segundo informou um representante da companhia à agência Asian News International.
O voo, que havia decolado às 2h de segunda-feira, hora local, teve que retornar enquanto sobrevoava o Azerbaijão. “O voo aterrissou de forma segura em Mumbai às 10h25 (hora local)” e foi submetido a “verificações obrigatórias pelas autoridades de segurança”, afirmou a Air India.
A ameaça de bomba acabou sendo desmascarada como um falso alerta, de acordo com informações do portal The Week. O voo de Mumbai para Nova York, que normalmente dura cerca de 15 horas, levou mais de 16 horas para retornar ao ponto de partida.
Todos os passageiros afetados foram acomodados, receberam alimentação e suporte adicional, conforme informou a Air India em um comunicado.
