segunda-feira, 8 de março de 2021

China ironiza invasão ao Capitólio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (08), a porta-voz do Partido Comunista da China (PCC) Hua Chunying comparou as manifestações norte-americanas às de Hong Kong, quando também houve invasão do Congresso em 2019.

“As cenas são familiares”, afirmou Chunying. “Desta vez, porém, a reação de algumas pessoas nos Estados Unidos, incluindo meios de comunicação, é completamente diferente. No momento em que descreveram os manifestantes violentos em Hong Kong [como democratas], que palavras eles usaram? ‘Um bom espetáculo’. O que dirão agora?”, acrescentou ao mencionar que deseja o “restabelecimento da ordem nos EUA”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ligado ao PCC, o jornal Global Times endossou a fala da diplomata ao publicar que os norte-americanos chamaram de “heróis” os manifestantes pró-democracia de Hong Kong. “[Contudo], resta saber se dirão o mesmo sobre a situação no Capitólio”, ironizou a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos