domingo, 28 de fevereiro de 2021

Eleição nos EUA: Trump afirma que vai levar caso do Texas para Corte Suprema

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Donald Trump afirmou que sua equipe jurídica vai levar o caso da contagem dos votos no Texas para a Suprema Corte dos EUA.

O presidente norte-americano Donald Trump afirmou nesta quarta-feira (9) em seu Twitter que sua equipe jurídica vai intervir em uma demanda sobre a contagem dos votos da eleição presidencial no estado do Texas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Tradução: Vamos intervir no caso do Texas (e de muitos outros estados). Este é o grande. Nosso país precisa de uma vitória!

Trump se referia a uma ação judicial movida nesta terça-feira (8) para impedir os estados da Geórgia, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin de participarem do colégio eleitoral, uma vez que o presidente contesta o resultado das eleições de 3 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Desde então, a Corte Suprema dos Estados Unidos ordenou a estes estados que respondam até quinta-feira (10) à ação judicial do procurador-geral do Texas Ken Paxton, segundo um documento da corte.

(Sputnik News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos