sábado, 23 de janeiro de 2021

Ministro da Saúde de Buenos Aires admite preocupação após velório de Maradona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Saúde da cidade de Buenos Aires, Fernán Quirós, fez um alerta nesta sexta-feira sobre a possibilidade de um aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade, depois das aglomerações registradas durante o velório e o sepultamento do ex-jogador argentino Diego Maradona.

“O que vimos ontem não foi bom, claro que traz um risco epidemiológico. Também é verdade, que há alguma mitigação porque aconteceu tudo em espaço aberto, mas definitivamente, é uma imagem que temos que trabalhar para evitar”, disse o integrante do governo local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O presidente argentino, Alberto Fernández, anunciou que, com exceção de duas cidades, a Argentina sairá oficialmente do isolamento social hoje, considerado o mais prolongado do mundo. Fernández pediu à população que mantenha os esforços de proteção e não relaxe nos cuidados, justamente quando é criticado por ter organizado o velório de Diego Maradona sem distanciamento social nem proteção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos