sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Rússia anuncia testes em massa de segunda vacina contra a Covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (30), a Rússia anunciou que iniciou a vacinação população com a vacina Sputnik V, que foi registrada no país em setembro a despeito dos ensaios clínicos ainda não terem sido concluídos. O comunicado foi dado pela agência RIA.

A agência informa que residentes interessados em serem vacinados devem se registrar em uma plataforma do governo com antecedência. Outro pré-requisito é apresentar um teste de Covid-19 atestando que não houve contágio pelo vírus e documentos de identificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De acordo com a agência de notícias TASS, os testes serão realizados em Moscou e em várias outras cidades, incluindo Kazan e Kaliningrado.

A Rússia adisse no início de novembro que sua outra vacina, a Sputnik V, foi 92% eficaz em proteger as pessoas do novo coronavírus, de acordo com dados obtidos nos resultados provisórios dos testes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos