Política

Ricardo Salles sobre queimadas: “Falhamos na comunicação”

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse, durante entrevista, divulgada na manhã desta quarta-feira (11), que o governo falhou na comunicação ao tratar sobre as queimadas que ocorreram na Amazônia e foi o centro das atenções do mês passado.

Salles disse também que viajará aos EUA e à Europa na próxima semana e está aberto ao diálogo com todos, inclusive Macron.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós falhamos na comunicação. Esse é o ponto mais importante. A comunicação das ações, daquilo que estava sendo feito e tudo mais. A comunicação podia ser melhor e, agora, vai ter de ser melhor. Isso é algo que a gente precisa reconhecer, é um fato. E, daqui para a frente, se dedicar mais”, afirmou o ministro do Meio Ambiente.

Salles comentou também sobre seu “tour internacional” na semana que vem:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vou levar todas as informações disponíveis, que são muito boas. O Brasil está indo muito bem em vários dados. Nas metas do Acordo de Paris, o Brasil está indo super bem, aliás, melhor do que muitos países que nos criticam. Criticam e, no final das contas, nós é que estamos cumprindo as metas. Nós temos um percentual de conservação de matas nativas de mais de 60%, que outros não têm. Nós precisamos mostrar isso e mostrar o que fazemos bem. E mostrar que dá para fazer mais se tivermos apoio financeiro para isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile