sexta-feira, 14 de maio de 2021

Concurso de 2013: “mensagens cabulosas” a Weintraub revelam pressão da Unifesp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, divulgou neste domingo (16),  uma série de prints de conversas de WhatsApp, em que segundo ele, são ex-colegas da época em que lecionava na Unifesp. Nas imagens divulgadas pelo o ministro, uma pessoa diz estar sendo pressionada pelo pelo gabinete da reitoria da Unifesp para prestar ‘esclarecimentos”. 

Em uma das conversas divulgada pelo ministro, uma pessoa avisa que há um “burburinho” na faculdade sobre uma possível reportagem mais profunda sobre o assunto na revista Veja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Confira as mensagens divulgadas pelo ministro no Twitter:

“Acusações falsas sobre meu concurso de 2013, para professor, estão circulando na mídia prostituída. Recebi mensagens cabulosas de professores com quem lecionei, falando de pressão do gabinete da reitoria, e de “uma grande surpresa”. Que espécie de mensagem é essa?”, escreveu o ministro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Sinto que estão tentando me pressionar com mais mentiras. O concurso é de 2013, sem nada errado. Anos depois, sendo ministro do PR Bolsonaro, meu concurso surgiu? Como sempre, jamais cederei a nenhuma espécie de pressão. Sigam mentindo sobre mim que seguirei falando verdades.

Recebi mais mensagens, onde professores “aliados” ouvem “passarinho verde” sobre possível reportagem da veja. Falam sobre algo que pode “acabar com reputações” ou “reputações irão sucumbir”. No final, o que tais professores querem realmente é “pleitear alguns projetos” comigo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos