terça-feira, 20 de abril de 2021

“Nós vamos surpreender o mundo de novo”, diz Paulo Guedes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após reunião com Bolsonaro e outro ministros, Paulo Guedes, da Economia, demonstrou otimismo na manhã desta segunda-feira (27), em relação à retomada econômica do Brasil pós-pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Nós já estávamos crescendo acima de 2%. O Brasil já estava decolando quando bateu a crise do coronavírus”, afirmou o ministro da Economia, ao dar uma entrevista coletiva ao lado de Bolsonaro, Tarcisio, da Economia e Tereza Cristina, da Agricultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Nós sabemos que vamos sair disso. É claro que o mundo inteiro está gastando mais agora por causa da crise. Então, nós também temos que gastar um pouco mais. Mas é um ano excepcional”, continuou.

E mais:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Nós vamos surpreender o mundo de novo. No ano passado, surpreendemos o mundo com pessoas nas ruas defendendo a reforma da Previdência, enquanto milhões na França protestavam contra essa reforma lá. […] Vamos prosseguir com as reformas econômicas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos