quinta-feira, 22 de abril de 2021

Lula, FHC, Maia, Doria, Witzel, Alcolumbre, Ciro e Dilma se reúnem hoje em evento contra Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nove centrais sindicais vão fazer nesta sexta-feira (01), uma celebração online do 1º de maio por conta da pandemia da covid-19. Pela primeira vez, a data não será comemorada com shows e discursos para milhares de pessoas nas ruas.

O evento, de acordo com organizadores, é em defesa do “Fora, Bolsonaro”, do isolamento social e da manutenção do emprego e renda dos trabalhadores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Até o momento, confirmaram presença os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os ex-ministros Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Fernando Haddad (PT), além dos governadores Flavio Dino (PC do B), do Maranhão, e Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul.

Os governadores Wilson Witzel (PSC) e João Doria (PSDB) também deverão falar aos trabalhadores em mensagens exibidas durante a live.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos