sexta-feira, 14 de maio de 2021

Maia diz que reforma administrativa não deve sair este ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Reforma administrativa

Na noite deste domingo (11), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que é improvável que a reforma administrativa em discussão não vai ser votada neste ano pela Casa. A proposta foi enviada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro ao Congresso.

“Da reforma administrativa, vamos instalar (a comissão especial) nas próximas semanas. O prazo de emendas vai acabar inviabilizando a votação neste ano. Mas é bom que a gente começou o debate. Esse debate começou e não vai terminar”, disse Maia em entrevista  à Globonews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Mas é bom que a gente começou o debate. Esse debate começou e não vai terminar. A mesma coisa da previdenciária. Começou no presidente Michel e terminou no presidente Bolsonaro (…) Eu não tenho dúvida nenhuma que o sistema tributário é um problema chave para um crescimento maior, com um percentual maior e mais sustentável. E por isso que eu defendo e ainda sou otimista em relação à tributária”, declarou o presidente da Câmara”, disse Maia.

Por se tratar de uma proposta de emenda à Constituição (PEC), precisa ser aprovada por três quintos dos parlamentares de cada Casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos