quinta-feira, 13 de maio de 2021

Moro: ‘Quem mais trabalhou contra a corrupção, seja antes ou depois do Governo Bolsonaro, fui eu’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou na noite desta terça-feira (13), durante entrevista para a CNN Brasil, que ele foi quem mais lutou contra a corrupção e pra aprimorar o combate à corrupção.

A declaração foi dada após ser questionado se falhou ao deixar ser aprovado o artigo 316 do Código de Processo Penal, trecho do pacote anticrime que trata das prisões preventivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Quem mais trabalhou, e isso eu posso falar com absoluta tranquilidade, e todos sabem que eu to falando a verdade, quem mais trabalhou contra a corrupção e pra aprimorar o combate à corrupção, seja antes do Governo Bolsonaro ou seja depois, foi o nosso trabalho dentro do ministério da Justiça”, afirmou.

“Antes como juiz mas era peça de uma engrenagem. No Ministério da Justiça, fui eu, fomos nós, foi minha equipe. Nós tinhamos todo esse compromisso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos