quinta-feira, 22 de abril de 2021

Fux: ‘O Judiciário garante a cidadania, soberania popular, as liberdades de expressão, de pensamento, de imprensa, e garante esperança’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em mensagem dirigida ao Poder Judiciário nacional, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux afirmou nesta terça-feira (08) que a Justiça é o grande pilar da democracia.

A declaração de Fux foi dada em razão do Dia da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De acordo com ele, o Judiciário brasileiro garante a cidadania, a soberania popular, bem como as liberdades de expressão, de pensamento, de imprensa, e garante esperança às pessoas.

“A mensagem que levo a todo o Poder Judiciário é de esperança”, disse Fux ao lembrar que, mesmo vivendo uma era digital, são mãos humanas que alimentam os sistemas judiciais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O presidente da Corte destacou que o Judiciário trabalha para cumprir o seu principal papel, que é o de oferecer ao jurisdicionado resposta em prazo razoável e entregar o que é de direito à parte que tem razão.

ASSISTA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos