sexta-feira, 16 de abril de 2021

Arthur Lira: “Instituições não aguentarão 2 anos de sabotagem do presidente da Câmara ao presidente da República”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em artigo que anunciou sua candidatura à Presidência da Câmara, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) afirmou que o próximo presidente da Casa “não pode ser nem líder do governo nem líder da oposição”.

“Tem de ser líder da Câmara! Uma Câmara independente, sim, mas também em harmonia. Não é o que diz a Constituição? Harmonia não significa abrir mão da independência. Nem o inverso”, continuou Lira no artigo publicado na segunda-feira (07).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“As instituições não vão aguentar dois anos de “quanto pior melhor”, com um presidente de Câmara sabotando o presidente da República”, afirmou. “É preciso colocar em perspectiva, nesse ambiente de radicalismos e radicalizações, que não sabotar não significa apoiar incondicionalmente”, escreveu para a Folha de S. Paulo.

“Nós temos que criar condições mínimas de governabilidade para que, seja quem for o próximo presidente da República, receba o país em condições de governar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos