quinta-feira, 22 de abril de 2021

Por apoio do PT, Arthur Lira propõe mudar Lei da Ficha Limpa, volta de financiamento a sindicatos e combate ao “lava-jatismo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Arthur Lira PT Lei da Ficha Limpa

O candidato à Presidência da Câmara Arthur Lira (PP-AL) busca conseguir votos da esquerda e prometeu ao PT três pautas: combater ao “lava-jatistismo; mudanças na Lei da Ficha Limpa; e um projeto que permita financiamento dos sindicatos.

De acordo com o jornal O Globo, as legendas de esquerda aguardam a definição de quem será o candidato apoiado pelo atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O PT que tem a maior bancada da Câmara está dividido. Parte da bancada defende um nome próprio na disputa, enquanto outro prefere uma aliança para buscar espaço na Mesa.

A decisão do PT sobre o posicionamento deve sair na sexta-feira (11).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Vou aguardar a decisão da executiva nacional e também reuniões que devem ocorrer com candidatos semana que vem. Mas a minha tendência é pela composição”, afirmou o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) ao jornal O Globo.

Questionado se Lira poderia ser o candidato apoiado pelo PT, o filho de José Dirceu disse preferir esperar a conclusão das discussões internas. Outros deputados revelam que a ala do partido vinculada à CUT se animou com as pautas apresentadas pelo candidato do PP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos