quarta-feira, 21 de abril de 2021

Arthur Lira sobre prisão em 2ª instância e fim do foro privilegiado: ‘Se tiver maioria no Congresso, pautaremos’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista para a Jovem Pan, o candidato à presidência da Câmara Arthur Lira comentou nesta segunda-feira (04) sobre pautar a prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado.

A declaração foi dada quando Lira comentava sobre as denúncias de corrupção contra ele. O parlamentar declarou que as denúncias são fruto de uma “delação do inimigo” e que todos os processos que chegaram a julgamento foram arquivados por falta de indícios para prosseguir. Três delações contra ele já foram arquivadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Por isso, Lira declarou na entrevista ao Jornal da Manhã que não vê motivos para não pautar pautas como a da prisão em segunda instância e a do foro privilegiado se esse for o desejo dos parlamentares.

“Não tenho nenhuma dificuldade em pautar qualquer matéria que esteja amadurecida na sociedade ou parlamento. Se tiver maturidade, consenso ou maioria absoluta”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Só vamos procurar a maioria no Congresso. Se tiver, pautaremos”, concluiu Lira.

Na entrevista, ele também afirmou ser muito amplo no debate e não tem ideias fixas — o que facilita o diálogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos