sábado, 10 de abril de 2021

‘Devemos barrar todas as iniciativas de Bolsonaro no Parlamento e recorrer ao Judiciário para obrigá-lo a vacinar a população’, defende Dirceu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Dirceu

No artigo em que patrocinou o afastamento do presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro petista José Dirceu defendeu nesta sexta-feira (05) que todas as iniciativas do chefe do Executivo no Congresso devem ser ‘barradas’.

“De imediato, devemos barrar todas suas iniciativas no Parlamento e recorrer ao Judiciário para obrigá-lo a vacinar a população e respeitar a Constituição, impedir que continue aparelhando as instituições e que venha a controlar a mesa das duas casas legislativas”, afirmou o condenado pela Lava Jato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Para isso, é necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial, por um plano de investimentos para criar empregos e renda e para disputar as eleições presidenciais em 2022”, finalizou o petista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos