quinta-feira, 22 de abril de 2021

PT pede ao TSE investigação de fala de Bolsonaro sobre fraude eleitoral

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Partido dos Trabalhadores (PT) solicitou nesta quinta-feira (7) uma investigação sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro hoje. O chefe do executivo disse que “se nós não tivermos o voto impresso em 2022, uma maneira de auditar o voto, nós vamos ter problema pior que os Estados Unidos”. 

Para o PT,  Bolsonaro voltou a levantar dúvida sobre a confiabilidade do sistema eleitoral brasileiro, após invasão ao Congresso americano que ocorreu ontem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na representação, a legenda pede que “se instaure o devido processo administrativo para que se apure fatos constantes da declaração do presidente da República e, caso verificada a sua improcedência, sejam tomadas as ações necessárias para eventual responsabilização penal, por improbidade administrativa e civil do presidente”.

A ação foi assinada pelo senador Rogério Carvalho (SE), líder do PT no Senado; pela presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR); e pelo deputado Ênio Verri (PR), líder da bancada do PT na Câmara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos