sábado, 10 de abril de 2021

“Governador estava dando entrevista ao vivo. Quando estava explicando as providências do governo federal, foi cortado do ar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, se queixou da imprensa, especificamente da GloboNews, que segundo ele, cortou a entrevista do governador Wilson Lima no momento em que ele explicava as ações do Governo Federal durante entrevista.

“Governador estava dando entrevista ao vivo. Quando estava explicando as providências do governo federal, foi cortado do ar. Essa é a nossa guerra, contra as pessoas que estão manipulando nosso país há muitos anos”, disse o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Fizemos tudo o que tínhamos que fazer. Tudo. Estamos fazendo e vamos continuar fazendo”, disse Pauzello. “Tudo isso é noticiado diariamente. Nada disso é encaminhado para nossa população”, disse Pazuello.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos