quarta-feira, 21 de abril de 2021

Rodrigo Pacheco sobre impeachment de ministros do STF e CPI da Lava Toga: ‘Se surgirem fatos novos, nós os examinaremos’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista para a Veja, o candidato à presidência do Senado Rodrigo Pacheco (DEM) comentou sobre o que faria sobre impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e a CPI da Lava Toga.

“Como presidente do Senado, Davi Alcolumbre arquivou pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e engavetou a CPI da Lava Toga. Nesses temas, o que senhor pretende fazer caso vença a eleição?”, questionou a revista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

E Pacheco respondeu:

“CPIs e pedidos de impeachment, dada a gravidade dos temas, precisam acontecer para que eu possa emitir alguma opinião”, afirmou. “O que está no passado está no passado e arquivado. Eventualmente, se surgirem fatos novos e novas iniciativas, nós os examinaremos”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Ideias e propostas legislativas de grupos de senadores obviamente terão de ser respeitadas e, eventualmente, submetidas ao plenário. As pautas serão submetidas ao colégio de líderes e democraticamente submetidas à avaliação preliminar sobre a sua pertinência. Mas não vou impor minha percepção pessoal sobre a vontade da maioria. Por enquanto, digo que terei como prioridade o crescimento do Brasil, o desenvolvimento social e a saúde pública”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos