terça-feira, 13 de abril de 2021

Arthur Lira: “A Câmara não pode continuar sendo a Câmara do eu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante discurso pré-eleição na noite desta segunda-feira (1°), o candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ironizou o adversário, Baleia Rossi, e o presidente da Casa, Rodrigo Maia.

“Eu acredito na consciência livre dos homens e mulheres dessa casa, pois queremos uma Câmara independente sim, autônoma, mas uma Câmara harmônica. O Brasil não aguenta mais acotovelamento, não aguenta mais briga ou puxar cordas. Temos que fazer este 2021 um ano diferente e dar exemplo à nação e ao povo, que espera respeito, pauta e reciprocidade”, disse Lira, em seu discurso no plenário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Cinquenta e um milhões de votos, não podemos ser funcionários, submisso, ou subalternos à vontade de um só. A Câmara tem que ser de todos. A Câmara não pode continuar sendo a Câmara do eu. Preguei [isso] em todos os estados que visitei durante a campanha”, declarou Lira.

Deputados bolsonaristas do PSL, como Carlos Jordy (PSL-RJ) e Filipe Barros (PSL-PR), próximos à tribuna da Câmara dos Deputados aplaudiram o discurso de Arthur Lira. O líder do Centrão é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Arthur Lira encerrou seu discurso dizendo que iria “rumo à vitória” e foi aplaudido aos gritos de “Lira, Lira” por boa parte dos parlamentares presentes no plenário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos