domingo, 18 de abril de 2021

Eduardo processará Kim Kataguiri: “Terá agora que responder na Justiça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta terça-feira (2), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo para anunciar que processará o também deputado Kim Kataguiri (DEM-SP). Ontem, durante o discurso como candidato a presidente da Câmara, o líder do MBL fez acusações a Bolsonaro. Kataguiri tem também, em repetidas ocasiões, publicado no Twitter que “Bolsonaro é corrupto, vagabundo e quadrilheiro”.

No vídeo, publicado no Twitter, o filho do presidente diz que Kataguiri é “da turminha do [Rodrigo] Maia” e que, por isso, não pode apontar o dedo para Bolsonaro por ter escolhido se aliar ao Centrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Veja o vídeo sobre o que farei a respeito das mentiras e calúnias do Dep. Kim Kataguiri. Terá agora que responder na Justiça. Ou prova todas as besteiras que falou (impossível) ou se dará mal. Obs: não usarei nenhum recurso público pra isso”, disse Eduardo Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos