terça-feira, 13 de abril de 2021

ACM Neto diz a aliados que Bolsonaro ganhou inimigo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após confirmação do deputado João Roma (Republicanos-BA) como ministro da Cidadania, o presidente do DEM, ACM Neto (BA) ‘rodou a baiana’ nas redes sociais. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ACM disse a aliados que Jair Bolsonaro ganhou um inimigo e que vai agir para levar a maioria do partido para a oposição ao presidente da República.

João Roma foi nomeado contra a vontade do ex-prefeito de Salvador, de quem é amigo e afilhado político. ACM Neto queria evitar ser atrelado ao governo. Antes, declarava-se independente. Agora, diz para os quatro cantos que não poupará críticas a Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ainda segundo a Folha, a raiva de ACM Neto é tanta que ele disse a pessoas próximas que trabalhará para demitir indicados por Roma a cargos em Salvador.

Na quinta (12), após a nomeação de João Roma, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) questionou o caráter de ACM no Twitter, dando uma indireta de que ele teria indicado Roma e se aproximado do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos