terça-feira, 13 de abril de 2021

Lewandowski permite que STJ acesse mensagens roubadas da Lava Jato para investigar força-tarefa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Lewandowski STJ Lava Jato

Nesta quinta-feira (04), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, mandou entregar para o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, cópias das mensagens roubadas da Operação Lava Jato.

Martins abriu um inquérito e quer usar o material, apreendido com hackers de Araraquara (SP), para investigar supostas tentativas dos procuradores da Lava Jato de Curitiba de investigar o patrimônio dos ministros do STJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os procuradores da Lava Jato não reconhecem a autenticidade das conversas. Afirmam que elas foram obtidas por meios criminosos e que podem ser editadas e tiradas de contexto.

Ontem (03), Lewandowski liberou o material ao Tribunal de Contas da União (TCU), que deverá investigar se há conflito de interesses na contratação de Sergio Moro pela consultoria Alvarez & Marsal, que administra a Odebrecht no processo de recuperação judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos