quinta-feira, 22 de abril de 2021

Fábio Faria desmente Ludhmila Hajjar: ‘Não pode ter havido recusa a convite que não foi feito’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta segunda-feira (15), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que não houve convite para a cardiologista Ludhmila Hajjar assumir o Ministério da Saúde.

Mais cedo, após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, a médica afirmou que declinou um convite feito pelo chefe do Executivo para o cargo no lugar do general Eduardo Pazuello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Fiquei muito honrada pelo convite do presidente [Jair] Bolsonaro, tivemos dois dias de conversas, mas infelizmente acho que esse não é o momento para que eu assuma a pasta do Ministério da Saúde por alguns motivos, principalmente por motivos técnicos”, disse Ludhmila à CNN Brasil.

No Twitter, Fábio Faria desmentiu a declaração da cardiologista: “Dra. Ludhmila é uma médica de muita credibilidade. São injustos os ataques dirigidos a ela. Não procedem as informações de declínio do convite por divergências entre ela e o PR. Houve conversas fluidas entre eles, mas não pode ter havido recusa a convite que não foi feito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos