terça-feira, 20 de abril de 2021

Contra aglomerações, Governo do Tocantins vai rastrear celulares e monitorar redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Agentes da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins vão monitorar celulares e redes sociais para encontrar aglomerações e festas clandestinas. Antenas de operadoras serão utilizadas.

Segundo o titular da pasta, Cristiano Sampaio, apenas a localização dos aparelhos será utilizada, sem ter acesso aos dados dos equipamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não haverá acesso a informações pessoais, perfis ou mesmo número de telefone”, garantiu em entrevista coletiva na segunda-feira (15).

“O monitoramento das redes sociais e o acompanhamento dos serviços disponibilizados pelas empresas telefônicas têm unicamente o objetivo de evitar que aconteçam festas clandestinas e eventos sem autorização”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O governador Mauro Carlesse (DEM) prometeu “tolerância zero” com aglomerações e festas ilegais a partir da quarta-feira 17. Além disso, estipulou multa de até R$ 20 mil a quem estiver promovendo eventos clandestinos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos