sábado, 15 de maio de 2021

Governador em exercício do Rio: ‘Bolsonaro é o meu candidato para 2022. Seria um contrassenso se eleger na esteira do Bolsonaro e agora virar as costas’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista ao Estadão, o governador em exercício do Rio de Janeiro (RJ), Cláudio Castro, afirmou, nesta sexta-feira (19), que seu candidato à Presidência da República nas eleições de 2022 é o atual presidente Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro é o meu candidato. Gosto dele, acredito nele. Nós estamos aqui por causa da onda bolsonarista, que teve mesmo. Seria um contrassenso não estar com ele, seria um contrassenso se eleger na esteira do Bolsonaro e agora virar as costas”, disse Castro ao comentar se estará com Bolsonaro em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Fomos eleitos por uma gama da sociedade que acreditava naquele modelo. Erros e acertos acontecem sempre, é o processo democrático e político natural. Não tem por que eu não estar com Bolsonaro hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos