quinta-feira, 22 de abril de 2021

Joice promete sair do Brasil se houver polarização entre Lula e Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A deputada federal Joice Hasselmann disse que está preocupada com a polarização entre Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro. Segundo ela, caso isso ocorra nas próximas eleições, o melhor caminho é sair do Brasil.

 “Eu temo duas coisas: eu temo Lula e eu temo Bolsonaro. O melhor caminho, se houver essa polarização, é o passaporte e o aeroporto. Eu vou embora”, disse Joice durante  entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A parlamentar disse que conversa com o PSDB, DEM, MDB e Cidadania em busca de montar uma frente democrática como “terceira via” para quem não quer nem Lula e nem Bolsonaro. “Não sei se o PSL entra, porque ele é biruta de aeroporto. Uma hora está com Bolsonaro, outra não”, disse.

“Não interessa quem seja: João Doria, Eduardo Leite, Rodrigo Pacheco, Mandetta. Tanto faz. O que interessa é que eles estejam juntos para somar força e tenham um plano para o Brasil”, ressaltou a parlamentar. Ela disse que já conversou com o governador de São Paulo, com ACM Neto e Baleia Rossi — todos foram receptivos. “A gente precisa de uma pessoa honesta e qualificada, que tenha forças para aguentar o pós-guerra depois da Covid-19”, disse a deputada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos