Política

Zé Dirceu defende que STF interdite Bolsonaro: ‘Basta’

Em artigo publicado no Poder 360 nesta quarta-feira (24), o ex-ministro da Casa Civil petista, José Dirceu, defendeu que é preciso unificar parlamentares e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos cobrar dos partidos que compõem o centrão, o verdadeiro poder oculto, que exponham sua cara e assumam sua responsabilidade frente à pandemia. É preciso exigir dos líderes do PSDB, DEM e MDB que ainda não tiveram a decência de exigir o fim deste governo criminoso via impeachment que saiam do muro e fiquem do lado do povo. E do STF que interdite Jair Bolsonaro antes que seja tarde”, escreveu Dirceu no artigo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No artigo, a estratégia do petista é usar o surto de covid-19 de modo a continuar desgastando o governo.

José Dirceu propõe juntar a esquerda e o Centrão com a finalidade de criar um grande movimento de oposição, com nome e identidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A palavra de ordem é ‘basta’. E a primeira iniciativa desse movimento unitário de oposição é fazer do dia 31 de março um dia de luto pelos mortos da pandemia, com toalhas pretas nas janelas, faixas pretas nos braços dos que têm que sair para trabalhar, panelaço e buzinaço”, acrescentou o ex-ministro.

“Não basta só resistir. É preciso agir, denunciar e se manifestar por todos meios”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile