terça-feira, 20 de abril de 2021

Veículos de imprensa não devem mostrar ‘os dois lados’, defende Felipe Neto em sessão sobre liberdade de expressão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Youtuber Felipe Neto, criticou os veículos de comunicação por ‘mostrarem’ os dois lados. ‘É importante é que a gente não valide argumentos fascistas’. A declaração ocorreu durante sessão da comissão de Direitos Humanos do Senado Federal realiza nesta quarta-feira (31), em um debate sobre “Estado de Intimidação e Silenciamento: Os ataques à liberdade de expressão”.

“O grande problema que nós temos hoje, é a validação dos argumentos fascistas (…) A CNN Brasil, desde que foi fundada, criou essa ilusão de que nós devemos mostrar todos os lados, todas as histórias. Isso não é verdade! Quando você vai falar sobre a Alemanha nazista, você não chama um nazista para debater”, disse o influenciador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Vê a CNN Brasil e outros veículos, empoderando negacionistas, e dando a eles a liberdade da fala, como se fossem incoerentes, ao invés de interrompê-los, no ato de suas falas tenebrosas, e mostrar que são mentirosos (…) deixam os argumentos validados. É importante que a gente invalide os argumentos fascistas” defendeu Felipe Neto.

Além de Felipe Neto, participam da sessão:

  • Humberto Costa, senador (PT-PE) e presidente da comissão;
  • Fabiano Contarato, senador (Rede-ES), vice-presidente da comissão;
  • Felipe Santa Cruz, presidente da OAB;
  • Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha; e
  • Senadora Zenaide Maia (Pros- RN)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos