quinta-feira, 24 de junho de 2021

Eduardo Paes emplaca filho de Marcelo Freixo na Secretaria de Esportes do Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, (DEM), nomeou o filho do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ),  João Pedro Duarte Ribeiro, de 30 anos, como Assessor II, símbolo DAS-8 na Secretaria de Esportes.

A nomeação do filho do deputado do PSOL, foi feita no dia 9 de março, a remuneração será de R$ 10 mil, mais gratificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No ano passado, Marcelo Freixo, O deputado federal Marcelo Freixo, nome de maior relevância do PSOL do Rio de Janeiro e que esteve cotado para ser candidato à Prefeitura da capital fluminense, apresentou ao partido a proposta de fazer ”voto crítico” em Eduardo Paes (DEM) contra o atual prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), que estava no segundo turno das eleições municipais.

”Isso não significa apoio ao que representa o Eduardo. O PSOL tem que fazer oposição a ele na Câmara, tem que fazer a sua agenda e cobrar do prefeito o cumprimento de cada item. Mas, neste momento, existe uma coisa mais urgente: o Rio tem que derrotar Crivella”, disse o deputado à época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos