quinta-feira, 22 de abril de 2021

Silvinei Vasques é escolhido como novo diretor-geral da PRF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite de terça-feira (06), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou que o inspetor Silvinei Vasques, substitui Eduardo Aggio, e será o novo diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em seu currículo na plataforma Lattes, Silvinei Vasques informa atuar na PRF, da qual é o novo diretor-geral, desde 1995. Os principais postos já exercidos pelo inspetor foram os de superintendente da PRF em Santa Catarina, seu estado natal, e no Rio de Janeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Vasques teve uma curta experiência na política em 2007, quando se licenciou para assumir como secretário municipal de Segurança na Prefeitura de São José (SC). 

Silvinei tem graduações em direito, economia, administração e segurança pública em universidades catarinenses. Concluiu pós-graduações nas áreas de direito penal, segurança pública, transportes. Tem mestrado em administração pela Universidade de Leon, na Espanha. Na Argentina, iniciou um doutorado em direito, mas ainda não concluiu o curso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos