sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bolsonaro chama Randolfe de ‘fala fino’ e ‘Senador DPVAT’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante sua tradicional live desta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro, se referiu ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, e vice-presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), da Covid, de ‘fala fino ‘Senador DPVAT’.

O presidente Jair Bolsonaro teceu críticas ao senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid-19, e ao vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Se eles queriam se blindar, blindar parente, por que fazer a CPI? Olha a cara de pau daquele fala fino, o senador DPVAT, para apurar omissões do presidente Jair Bolsonaro. Isso não é fato definido em CPI”, disse Bolsonaro.

A Rede Sustentabilidade, partido de Randolfe, foi autora de ação no STF contestando medida provisória que extinguia o seguro obrigatório, mencionando repasses do DPVAT para financiar o SUS (Sistema Único de Saúde). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos