Política

Zambelli rebate Pacheco após ataques ao Ministério da Economia: “Desprezível” e “Medíocre”

Nesta quinta-feira (24), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) chamou o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de “medíocre” ao rebater uma publicação em que ele ataca o Ministério da Economia.

Segundo a Zambelli, Pacheco está ficando cada dia “mais desprezível”. “Virou Presidente do Senado às custas do apoio de membros do Governo Bolsonaro e agora vem criticar um de nossos principais ministros”, afirmou. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na publicação respondida por Zambelli, Pacheco ataca o Ministério da Economia: “alheio à realidade das cidades brasileiras e com a costumeira insensibilidade social, tenha criado obstáculos técnicos inexistentes para levar o presidente Bolsonaro a vetar um dos principais projetos de desenvolvimento de Minas Gerais”.

O projeto seria a inclusão de 84 municípios de Minas Gerais e Espírito Santo na área de abrangência da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo Pacheco, a atitude do Ministério da Economia foi “uma grande frustração aos mineiros”. Por fim, ele afirma que continuará trabalhando para viabilizar o projeto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile