Destaques

Guedes confirma “mudança organizacional” no Ministério da Economia

Em uma live com representantes da Receita Federal, o ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou uma “mudança de estrutura” na sua pasta a para, de acordo com ele, “acelerar o ritmo de geração de emprego no Brasil.”

O Ministério do Trabalho deve ser recriado e se chamará Ministério do Emprego e da Previdência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos novidade chegando. Novidades até na nossa organização estrutural. Vamos fazer uma mudança organizacional aqui também [no Ministério da Economia]. Essas novidades são justamente na direção de emprego e renda e vamos acelerar o ritmo de criação de empregos, inclusive com uma reorganização nossa, interna. São novidades que o presidente deve trazer rapidamente”, disse Guedes.

O novo ministério será instituído a partir da estrutura da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, órgão comandado hoje por Bruno Bianco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente vai entregar a Casa Civil para o senador Ciro Nogueira (PP-PI), líder do Centrão. O atual ministro-chefe, general Luiz Eduardo Ramos, deve ser realocado para a Secretaria-Geral da Presidência da República, pasta hoje comandada por Onyx Lorenzoni.

O superministério de Paulo Guedes é formado pelos antigos ministérios da Fazenda, Planejamento, Indústria e Comércio Exterior, além de Trabalho e Previdência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile