Política

Mourão diz que reportagem do Estadão ‘não passa de ‘fogo de palha’

Nesta quinta-feira (22), o vice-presidente Hamilton Mourão reagiu à reportagem publicada pelo jornal o Estado de S. Paulo sobre o ministro da Defesa, general Braga Netto. ” é “lógico” que haverá eleições no Brasil em 2022″, disse Mourão ao classificar a matéria do veículo como “fogo de palha”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não é uma república de bananas” e garantiu que vão haver eleições em 2022. “Isso não existe, é um absurdo. É lógico que vai ter eleição. Quem é que vai proibir eleição no Brasil?”, disse o general.

“Em segundo lugar, se algo chegasse dessa forma ao deputado Lira, ele reagiria de imediato e  colocaria esse assunto de forma pública”, afirmou Mourão. “Por fim, as Forças Armadas não abandonam o tripé da legalidade, da legitimidade e da estabilidade. As Forças Armadas existem para que a gente tenha um ambiente estável e seguro.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mourão disse, ainda, que a denúncia é um “fogo de palha”. “No final das contas, cria uma situação que não é boa para o país”, afirmou. Mourão disse que ele próprio é francamente favorável ao voto impresso auditável. “Nós usamos uma urna de primeira geração, enquanto a Argentina usa uma de terceira geração. Então acho que temos que evoluir nossa urna.”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile